Foram dois dias corridos. Mas foram dois dias incríveis.

Para começar, no dia 2 teve o aguardado torneio de Pot Limit Omaha (PLO) e aconteceu a primeira boa surpresa: O field que superou 300 jogadores bateu o recorde de torneios da América do Sul. Tinha uma premiação garantida de R$ 100.000,00 e superou os R$ 200.000,00. Poucas pessoas do meio cogitariam que chegaria a tanto, inclusive os próprios organizadores. Somente megalomaníacos chutariam um número tão alto. Isso só mostrou que essa edição seria gigante. E assim continuou.

Salão BSOP Million
Vista do salão, sem a presença dos jogadores e o barulho das fichas!

Durante os dois satélites no local do evento, o número de inscritos foi grande. Tão grande que, junto com as inscrições diretas e as vagas destinadas aos satélites online, esgotaram praticamente as vagas para os dois dias iniciais do BSOP Million. Mais uma vez, ninguém achou que poderia ser atingido de uma forma tão rápida. Ponto novamente para o BSOP.

Jogada 72 off
Um jogo de pessoas, sim. Nem sempre um jogo de cartas!

Obs.: Muitos jogadores reclamaram das filas, durante o período de inscrição. O BSOP avisou e recomendou que as pessoas viessem em horários alternativos, devido as limitações físicas do local do evento. Mas mais uma vez o que se viu foi jogadores chegando basicamente no mesmo horário para realizar essa tarefa. Um número legal de jogadores precisou voltar para casa sem ter conseguido realizar a inscrição. E tivemos um dia 1A hoje com lotação máxima. Como as inscrições para o dia 1B já estavam bloqueadas devido a alta procura, é possível afirmar com alguma segurança que todas as vagas serão ocupadas. Na próxima edição, com certeza, precisará ser feita num local que comporte mais pessoas, o que não deixa de ser incrível e superar todas as expectativas.

Vanessa Rousso BSOP
Vanessa Rousso, estrela do poker mundial, também veio para cá!

Guga Kuerten, Maureen Maggi, Caio Pessagno e Andre Akkari se juntaram a Vanessa Rousso e Nacho Barbero num field repleto de estrelas e jogadores conhecidos do circuito Brasileiro. As transmissões ao vivo da mesa da TV ajudaram todos que estavam longe a curtirem um pouco mais desse evento e as coisas só estão no começo. E algumas surpresas ainda estão preparadas para os próximos dias.

Quer saber mais? Siga o @BSOPoficial no Twitter ou curta o BSOP Oficial no Facebook e acompanhe os updates. E, se tiver disponibilidade, venha conhecer a estrutura e dar um passeio por um dos maiores torneios do mundo. Você vai gostar, tenho certeza.

Info:
BSOP Million
Local: Hotel Holiday Inn Anhembi
Rua Professor Mílton Rodrigues, 100 – Santana, São Paulo, 02009-040
Entre 5 e 11 de Dezembro, das 15h as 00h (ou até encerrar o último torneio do dia)

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 8 de dezembro de 2012 às 1:07 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;