A partir da madrugada de ontem todos estavam no dinheiro. Isso torna um torneio de poker um local meio estranho. Se por um lado cada jogador que sai do torneio recebe um voucher para retirar a sua premiação, por outro lado cada um deles vai até o local frustrado por não ter ido além daquela posição. Ao menos o que percebi em todos foi uma coisa bem similar: Todos gostaram bastante de fazer parte desse torneio. Foi o segundo maior torneio do mundo fora dos EUA. Não é pouca coisa, né?

BSOP Million
Detalhe do stack na hora do break

O evento principal entrou no dia 3 e foi até sobrarem XXXXX jogadores. Muitos dos favoritos foram deixando o torneio no decorrer do dia, como é comum. Gualter Salles foi um deles, que após cair acabou engatando no torneio 6max. Victor Sbrissa também. E até a queda da Vanessa Rousso, que era tida como uma das maiores favoritas para chegar até a mesa final. E que mão a que ela caiu, hein? Ela estava praticamente dobrando seu stack quando um A no river a tirou do torneio de forma dramática. Mas ela foi simpática nessa hora, demonstrou uma pequena frustração durante 20 segundos e depois saiu sorrindo. Mais um torneio na vida dela, apenas.

BSOP Million
Detalhe do stack na hora do torneio

Hoje ainda rolou o torneio paralelo 6max, um dos sucessos das últimas edições do BSOP. No total, mais de 300 jogadores entraram esse número surpreendeu. Novamente um torneio com field grande em relação aos eventos passados. Agora menos de 150 seguem no jogo. Saber que é o penúltimo evento dessa edição do BSOP animou a turma, como podemos ver. E ele vai terminar amanhã.

Vini Marques BSOP Million
Vini Marques, grande brother, na reta final do High Rollers

O torneio High Rollers estava, até agora a pouco, com 4 jogadores. Meu grande brother Vini Marques estava no dia 2, junto de outros nomes conhecidos do poker nacional, e acabou ficando em 7°. Bruno Laurence, repórter da Rede Globo, também estava nessa reta final.

E assim encerrou mais um dia meu nesse lugar. Amanhã é o último e a vida finalmente voltará ao normal. A experiência tem sido incrível e espero que janeiro chegue logo para uma nova etapa do BSOP começar. Mas não, sem antes, eu tirar uns dias pra relaxar e descansar, têm sido dias corridos e isso esgota qualquer ser humano.

Amanhã farei o post em tempo real. Vamos ver como será!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 11 de dezembro de 2012 às 2:50 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;