O dia 2 de um torneio é um dia longo. O de hoje, em especial, parece ter sido mais longo que os demais. Quase 12h de jogo e finalmente a bolha do torneio estourou. E o último jogador que sairá daqui sem dinheiro deixou o salão.

Ale Braga Poker
Alê Braga, entre duas jogadoras, disputando a mesa final do Ladies Only

Com direito a uma mesa final especial com feltro rosa e brinde de champagne, 68 jogadoras engataram no torneio mais florido do BSOP. Detalhes curiosos poderiam ser vistos, se você olhasse tudo de perto. Entre unhas pintadas e comentários sobre apostas, mãos e afins, elas mostraram que vieram para cá com uma única intenção: Jogar poker. E foi realmente o que fizeram.

O título ficou com a Ale Braga, no final. O título ficou em boas mãos.

Victor Sbrissa
Victor Sbrissa passou para o dia 3

Rolou ainda a quebra da bolha da premiação do evento principal. 1612 jogadores começaram, mas somente 171 deles iriam sair com alguma parte da premiação. Durante os minutos em que o torneio foi hand for hand – a hora em que o torneio para e todas as mesas jogam uma mão de cada vez, para descobrir quem será eliminado. Após a eufórica comemoração dos jogadores que seguiram adiante, o torneio foi continuou até sobrarem somente 146 pessoas, que voltarão as 15h dessa segunda-feira para jogar o dia 3.

Entre eles está meu brother Victor Sbrissa, que passou bem para o dia 3. Vanessa Rousso também passou. Com eles, Douglas “Dowgh-Santos” Ferreira e Leandro “Brasa” também voltarão daqui a pouco. Ficaram no caminho alguns amigos, como Peter “pitaoufmg” Patrício, Léo Brescia e alguns outros. Agora o jogo seguirá até a mesa final, onde será paralisado para que retornem na terça-feira.

Mesa final Ladies Only
As ladies celebraram com champagne a chegada na mesa final

No High Rollers, o torneio mais caro desta edição do BSOP, as coisas foram bacanas também. 162 jogadores entraram nos feltros e restam 55 deles para o dia final, amanhã a partir das 18h. Mais um evento que vale a pena ser seguido, sem dúvidas.

Amanhã estamos de volta, que depois de ficar 12h no salão do evento o que eu preciso agora é dormir.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 10 de dezembro de 2012 às 2:59 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;