A organização do BSOP acabou de confirmar um novo evento paralelo – o Blind Poker. Nele os jogadores vão tomando as atitudes sem ver as cartas em momento nenhum. O dealer fica responsável por ver quem venceu no final. Em caso de all in, os jogadores decidem se querem jogar com as cartas abertas ou não.

Blind poker BSOP

A novidade já tem sua data de estréia: Durante o BSOP da Costa do Sauipe, entre os dias 11 e 15 de Abril. O jogador Eduardo ‘Sequela’ contou durante a coletiva que já está treinando nas últimas 2 semanas, quando tomou conhecimento do novo evento. “É o tipo de jogo que eu gosto e já estou acostumado”, completou.

O Blind Poker surge como uma opção ao já famoso Open Face Chinese Poker, que virou uma febre entre os jogadores. O formato do jogo proporciona ainda mais diversão aos jogadores, que vão apostando ou fugindo baseados nas apostas e ‘tells’ dos outros jogadores. A decisão de cada mão fica por conta do dealer, que secretamente observa as cartas dos jogadores e define quem é o vencedor de cada mão. E em caso de all in, os jogadores optam por abrir ou não as cartas, para que o board seja apreciado e ambos possam saber quem é o vencedor.

Os lugares serão limitados nesse torneio, então é bom que os jogadores que tiverem interessados em participar busquem logo por uma das vagas. “Pode ser a primeira inserção de muitas outras que virão”, garante DC – Diretor de torneio do BSOP.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 1 de abril de 2013 às 2:26 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;