Las Brujarias \o/

Boris Brejcha – Jamelia

Entenda, a música está aqui para irritar seu cérebro, ouça até o fim.

Na vida da gente, nem tudo é simples ou fácil. E é ai que está a graça, se você ainda não notou. Afinal de contas, que valor daríamos para aquela grande conquista, aquela pessoa cheia de boas intenções, se ela viesse fácil demais? Qual seria o desafio de ter próximo de você alguém em quem você pode confiar, se em momento algum a vida trouxe um momento onde as atitudes pudessem ser comprovadas de fato? Que vida chata seria essa, onde tudo o que precisaríamos pra ter alguém próximo fosse apenas desejar e fazer acontecer.

Dê valor a cada passo, a cada centímetro conquistado, a cada abraço querido, a cada segundo que estiver de mão dada com alguém. E lembre-se que se você pode fazer isso hoje, é porque em algum momento lá atrás você batalhou por isso, você se empenhou e foi decidido em suas atitudes. Porque, vale mesmo muito mais o valor de uma atitude do que uma palavra vazia solta no mundo.

E entenda que se você ainda não tem motivos para celebrar e muito menos enxerga expectativas nessa situação pela qual está passando é porque você provavelmente não esteja empenhado o suficiente. E se está, provavelmente ainda não chegou a hora certa disso acontecer. E se a hora já chegou, as coisas acabarão indo parar em seus devidos lugares. Mas, por favor, não tenha pressa.

O gostoso de um destino é estar nele, mas dê valor a toda estrada.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 27 de maio de 2011 às 17:42 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;