O título do post já antecipa o que está por vir. Estava eu, com o Photoshop aberto tratando uma imagem que posteriormente seria postada no meu flickr, quando de repente num provável surto psicótico eu comecei a editar um novo arquivo. Na verdade, lembro-me pouco do momento em que isso ocorreu, apenas alguns flashs me ocorrem quando penso nisso. Porém, numa jogada ousada de marketing viral e senso de oportunidade, lançarei ao mundo meus supostos dotes de editor de blog com a imagem que segue e… quer dizer, mostrarei ao mundo o que criei num momento de completo êxtase mental e tomado pelo espírito de algum grande artista blogueiro, amigo de amigos meus.

Sem mais delongas, vamos à obra de arte:

irmãos brain - www.irmaosbrain.com

Quando isso me ocorreu, eu tive inclusive o prazer de conversar com o Sr. Id Brain pessoalmente, que gentilmente pediu-me descrição para com a sua localização atual. É possível que ele reapareça em breve, contando uma história diferente deste relato. Caso isso ocorra, não se preocupem, e tentem se prender ao fato de que ele realmente voltou. Porque, afinal de contas, a blogsfera sem o Id Brain não tem tanta graça, né? ;)
E você, quer chutar onde o Id Brain está? Já sabia que ele foi o responsável pelo tremor de terra?

Talvez eu até comece a campanha: “VOLTA ID BRAIN! VOLTIDEBREIN! VOLTA ID BRAIN!”

Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. O aspecto amador da edição denota que nem sempre uma idéia viável deve ser levada em consideração e, para tiras com muito mais humor escrachado e toques refinados na edição, recomendo fortemente que visitem o original em www.irmaosbrain.com onde certamente a risada será incapaz de ser segurada.

Update: Vendo meus feeds, percebi que o Id Brain está num grande passeio pela blogsfera, o que me deixou surpreso exatos 12 minutos após a publicação desse post.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 23 de abril de 2008 às 23:59 e arquivada na(s) categoria(s) Geral. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “BOMBA! O verdadeiro motivo do terremoto no Brasil!”

  1. Osmar Vaddo on agosto 8th, 2010 at 9:32

    PRIMEIROO

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;