Bom dia!

Los Hermanos – Bom dia

“Eu lembro que não havia nada entre nós, mas hoje… hoje é só você que me faz tuitar!”

Engraçada como algumas coisas são e acontecem. De repente, você se vê ali, num lugar onde supostamente não deveria estar. Mas está lá. E então, pode ser que eventualmente você encontre alguém que também não deveria estar ali naquela hora. Coincidências, alguns dirão. Agora, quero ver como explicarão o fato de que entre aqueles milhares de seguidores e fãs e todos os trolls que habitam o twitter, apenas uma pessoa te chama a atenção.

E então, de repente, você se vê ali, se identificando com as várias características legais dessa pessoa. E não to falando de ser brincalhão na timeline ou de fazer piadas com quem não gosta de rock, mas sim nos bastidores. Nas conversas mais íntimas e divertidas, nas conversas estranhas e tensas, você enxerga ali muitas coisas boas. E as coisas não param de melhorar por um único segundo.

Quando você vê, 23h por dia de dedicação única e exclusiva são apenas números, pra você pouco importa quantas horas o dia tenha, importa você começar a fazer parte da vida dessa pessoa, importa você começar a viver seus momentos junto daquela pessoa, importa você se entregar por aquilo, que é novo e bonito. E não importa como vai terminar isso tudo, o que tiver que ser será.

Los Hermanos por aqui? Pois é, serve pra lembrar que surpresas podem acontecer a qualquer minuto. Você pode se surpreender o tempo todo, se tiver pronto pra isso. E se tiver alguém esforçado do teu lado, fazendo isso ser algo bacana, dará certo também.

Ou então, tudo não passa de uma celebração do #orgulhobabaca, onde eu tentei ser cool e trazer um pouco de ~amor~ para esse macroblog. Mas a música é de fato especial e cabe dentro do contexto, então ta tudo bem.

– – –

Fica como dica entre as músicas para declarar o seu amor no Dia dos Namorados.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 25 de maio de 2011 às 9:02 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Opa, ja temos 1 para “Bom dia pra você!”

  1. alguém on maio 26th, 2011 at 22:53

    E se tudo isso acontecer e a pessoa querer fugir? E se o medo de sofrer falar mais alto?
    Estar aberto para algo novo depende de dois lados.

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;