Ontem uma turma foi conhecer o BSOP – Brazilian Series of Poker – e descobrir como é feito o maior torneio do Brasil. Numa época única do poker, depois do anúncio de parceria do PokerStars, tivemos a chance de participar de um evento oficial: O Torneio de Mídia, que envolveu jornalistas da mídia – tanto especializada quanto aberta – e blogueiros e contou até a ilustre presença do presidente do LAPT, David Carrion, além do presidente da CBTH Igor “Federal” e do team pro do PokerStars André Akkari.

Mussum Alive no poker

Entre o time de blogueiros, estavam presentes os seguintes nomes: @MussumAlive, @PeaShrek, @analfabteo, @ORomenique, @oversodoinverso, @eduardoh, @onifodente e @oprehblog. A @anacheiadegraca também apareceu por lá mas acabou nem jogando.

Um a um, os ‘atletas’ foram deixando o torneio de 31 pessoas até que restaram apenas 9. Formada a mesa final, ainda sobraram vivos eu, o @MussumAlive e o @eduardoh. Destaque para o presidente David Carrion que foi até o final também, com muitas fichas. A parte mais divertida pra mim foram as falinhas entre o presidente e o Mussum, que jogaram muitas mãos e trocaram de fichas durante elas. No vídeo acima tem uma parte dessa mesa final.

BSOP São Paulo

E que surpresa: Foram para o mano-a-mano Mussum e Eduardo, que jogaram por pelo menos mais 30 minutos até termos um campeão. Ambos ganharam um kit bacana do PokerStars mas o campeão Eduardo levou ainda o buy in do CPH – Circuito Paulista de Hold’em.

Campeão torneio de mídia BSOP
Parabéns ao campeão!

Obrigado a todo mundo que aceitou meu convite pra ir conhecer o BSOP. E em novembro tem mais, podem me cobrar! ;)

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 27 de julho de 2012 às 12:17 e arquivada na(s) categoria(s) Geral, poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;