Sai pra lá, frio!

Bizzare Contact – Bizzare Adventures

As vezes, tudo o que precisamos é de uma inspiração.

Perceba hoje uma coisa importante: não existe nada verdadeiramente impossível. Existem, sim, coisas complicadas, coisas demoradas e coisas que poderão levar muito tempo e exigir muito de nosso empenho para acontecer. Mas, definitivamente, você pode realizar todos aqueles sonhos e desejos que você tem.

Essa é uma segunda-feira nova, pois é nela que você terá uma escolha importante a fazer: Quer continuar com todas aquelas coisas que te fazem meio feliz, meio realizado e meio satisfeito ou quer dar um pulo de cabeça em algo novo, empolgante e que te fará muito feliz? Não tenha medo de que as coisas dêem errado, as vezes é apenas assim. O que você não pode é desanimar, se deixar abater e achar que tudo é muito mais difícil pra você.

Que tal, apenas por hoje, parar de reclamar e falar e tentar FAZER? Só saberemos se deu certo após tentarmos mudar alguma coisa. Até lá, tudo o que você terá será um sonho distante (que você julga impossível), alguém chateando os amigos com reclamações de como tudo é complicado nessa vida e alguém meio feliz com a vida. Chega de meio, seja inteiro!

Ou, quem sabe, tudo o que você precisa é de uma aventura bizarra. Mas bizarra no melhor sentido da palavra. Grandes amigos, boa música, poucas memórias e a certeza de que você está se divertindo sendo você mesmo.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 2 de maio de 2011 às 12:49 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;