Tudo começou por uma campanha da Coca-Cola, elegendo quem seria melhor: Maradona ou Biro Biro? Até ai, sussa. Como parte da brincadeira, nasceu o site votebirobiro.com para angariar sorrisos e votos para o craque. Num surto de criatividade, a organização da coisa resolveu que seria de bom tom também presentear eu e meus amigos Yassuda e Merigo com 3 perucas exclusivas, para que sorteassemos no blog Vamos subir Timão!.

Obviamente, nada disso faria sentido se não fosse essa foto:

Biro Biro
foto: Silvio Tanaka

Deu pra sacar a brincadeira? Claro que deu. Se o Yassuda com seus traços orientais pode facilmente ser confundido com o Biro Biro, você também pode. E é pra isso que facilitamos um pouco as coisas e bolamos uma promoção relâmpago que vai premiar VOCÊ com a exclusiva peruca do Biro.

E para os devidos fins, explico: isso poderia ser um post patrocinado, mas não é. Na verdade, é se formos levar em consideração que essa foto por si só seria o pagamento suficiente. Por motivos de logística, apenas o Yassuda conseguiu posar pra foto, mas se der tempo eu também posarei assim. Até porque creio que eu seja mais parecido com as feições carismáticas do grande Biro. Se tudo der certo, o “pagamento” para esse post vai ser a diversão conseguida com tamanha ousadia de publicarmos isso para todos verem.

E que fique registrado, além de tudo, que você que é Corinthiano, é fã do Biro ou quer apenas ter uma leitura agradável e simpática sobre futebol, pode acompanhar no Vamos subir Timão!. A saga pela segunda divisão já começou e esperamos que ao final do campeonato a saga retorne para a divisão de elite do futebol Brasileiro. Fica a dica! ;)

E se você for criativo o suficiente para ganhar a promoção, não esqueça de enviar a sua foto pra que eu possa rir também, combinado?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 15 de maio de 2008 às 18:59 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Geral, Hypes, Publicidade. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 . Both comments and pings are currently closed.



Os comentários desse post estão desabilitados.