Em algumas horas, será dada a largada oficial para o Emo Day 2008, sabiamente comemorado no dia 24 de setembro. A iniciativa já ganhou a blogsfera e muitos são os que já estão preparando surpresas para a ocasião. Para quem não tem idéia ainda sobre o que postar, vale exatamente qualquer coisa que lembre lágrimas, sentimentos a flor da pele e declarações de gosto duvidoso. Minha participação será extremamente indesejada por um grande amigo, uma vez que contarei ao mundo seus mais bem guardados segredos. Frutos da oportunidade, certamente. 

Mas o que mais me chamou a atenção foi o viral planejado possívelmente pela galerinha do NadaVer, que inteligentemente plantou um emo legítimo no chat BlogZona, do qual fazem parte diversos blogueiros. Veja a  imagem abaixo:

Emo Day 2008

A tentação e a curiosidade atingiram a galera em cheio, e não faltaram trocadilhos para brincar com o fato de que um emo estava entre nós. Os logs podem ser conseguidos com quem participou da conversa, destacando a lindíssima Fênis Negra, Jhony, Déia, Pedro e, infelizmente, minha mente lesada não permite listar mais participantes.

Está chegando a hora! 


Bônus – A hora em que sabiamente desvendei o viral em ação:
Rafael R diz:
a galera ta excitada com a proximidade do emo day, FATO

pedro.turambar – www.crpo.blogspot.com diz:
\o
Rafael R diz:
ai me aparece um emo aqui

Luca [doqueasmulheresgostam.wordpress.com] diz:
huah aui hau hauiah uah uahuahia
Rafael R diz:
o que da pra pensar?

pedro.turambar – www.crpo.blogspot.com diz:
fato mesmo
Rafael R diz:
é um viral do nadaver, aposto

pedro.turambar – www.crpo.blogspot.com diz:
AJAHUAHUAHUAUHAUHAHU 
Igaum – www.igaum.blogspot.com diz:
UHAHUAUHAHUUHAUHA 
Luca [doqueasmulheresgostam.wordpress.com] diz:
HUAH UAI HAUI HAUI HAUIA HUA HUIAHUAHUIA


Update: Queria ter achado a parte do log onde fui ameaçado de processo, antes mesmo do emo day começar. De qualquer forma, já percebi que o negócio tem potencial hoje. Amanhã será um dia lacrimoso e tixti para os miguxos que cruzarem nossos caminhos. Como segue abaixo, já tive a minha primeira ameaça de processo. Igual dizem, não sabe brincar, não desce pro play. =p

Emo Day 2008

Aos amigos do NadaVer, dedico essa ameaça de processo. Provavelmente, se ele não morrer afogado em suas próprias lágrimas e der continuidade na coisa toda, eu vou saber que fiz minha parte na brincadeira. Como existem poucas chances de um emo que ameaça as pessoas fazer alguma coisa, seguirei com a programação normal. ;)

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 23 de setembro de 2008 às 11:19 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



5 Comentários ;) para “Bastidores: Emo Day 2008”

  1. Andréia Lino on setembro 23rd, 2008 at 11:47

    O emo day fará sucesso com o R2 amanhã

    \o/

    miguxu.. guti guti

  2. Fênix on setembro 23rd, 2008 at 11:51

    Fiquei toda envergonhada… XD

  3. Gecko on setembro 24th, 2008 at 12:03

    Pior que dá processo mesmo.
    Processo de aumento de visitas no blog. =)

  4. Barrozo on setembro 24th, 2008 at 14:26

    Olá! Muito boa a idéia do Nadaver! Também to participando da brincadeira! Ahh.. Gostaria de saber como participar deste BlogZona?? Seria legal conhecer outros blogueiros!

  5. *** PoXtInHu NúMeRo DoIx Du EmO DaY, aI mIgUxInHuS iSsO tÁ dAnDo O q FlAr!!! *** « Mulheres Intocáveis on setembro 24th, 2008 at 15:25

    […] isso porque o Rafael do Just Play fez uma homenagem ao EMO do momento o Senhorito R2J (Isso, animal, pra ver o que aconteceu, crica […]

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;