* Número estimado, podendo ser maior ou menor

Party Cloud

Um dos maiores problemas dos DJs profissionais diz respeito ao seu material de trabalho: Músicas. Elas são um investimento contínuo para quem quer ter as últimas novidades e manter no case algumas músicas clássicas, daquelas que nunca perderão o seu espaço em qualquer pista de dança do mundo.

Recentemente lançado o Party Cloud promete resolver esse problema, ao menos virtualmente: Você pode tocar e mixar as músicas que bem entender, desde que elas estejam na base do SoundCloud. Você faz a busca, escolhe a versão e pronto.

A brincadeira é séria: Você consegue mixar as músicas, usando dois canais. Tem ajustes de Mild, Bass e Filter, botões que automatizam o loop em 2, 4 ou 8 batidas, Fader e todo o tipo de controle que um mixer de verdade permite. Eu andei brincando nas últimas horas com tudo e achei fantástico.

Ah, claro: Você ainda tem a opção de gravar seus sets, para compartilhar depois através do Facebook. Afinal de contas não adianta ser DJ sozinho, o lance é compartilhar com os coleguinhas para descobrir o que eles acham da sua habilidade, tanto nas viradas quanto na escolha do repertório. Também tem a opção de deixar o controlador fazer tudo sozinho, então se o seu intuito é só gravar um set com as suas músicas favoritas você também pode fazer isso.

Se estiver a toa na internet, corre lá. Se tiver ocupado, não tente. Você não vai conseguir fechar a aba depois de tocar os primeiros sons.

| Party Cloud >

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 2 de agosto de 2013 às 16:31 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;