Com vocês, Avi Shmailov.

ASTRIX @ Vision Quest – Japão (2002)

O aclamado DJ e produtor israelense é a prova exata do artista que se deu bem com as mídias sociais. Vez e outra, através do seu Twitter (@AstrixOfficial) ele convida seus seguidores e fãs a participarem de uma de suas sessões de estúdio. Numa dessas, eu fiquei cerca de 2h olhando o cuidado que ele tem para construir uma track nova. A impressão que dá é exatamente aquela que a mídia social procura proporcionar, você está naquela sala junto com o artista, ele passa e repassa e repassa novamente a música, adicionando os vocais na hora certa, editando os efeitos, ouvindo e ouvindo novamente… somente quem curte de verdade a música dele conseguiria ficar assistindo aquele Twitcam. E eramos cerca de 200, atentos a cada alteração, cada repetição, cada loop e cada efeito.

E se você assistir esse vídeo e não entender, não gostar da música ou se sentir meio perdido, definitivamente o mundo da música eletrônica não foi feito pra você.

( * ) Dica do Ico.stos@gmail.com, no TRETA

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 10 de abril de 2011 às 11:13 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;