Após se desfazer de todo o seu dinheiro nos dois principais sites de poker do mundo, jogador se mudou para uma tribo hindu onde pretende passar seus últimos dias na Terra.

Fim do mundo

Um grande jogador, com destaque no cenário online do poker, se desfez na última semana de todo o seu bankroll para ir passar os ‘últimos’ dias na Terra numa tribo hindu no Rastajão, um dos maiores estados da Índia. Com maioria hinduísta, o estado vem apresentando um crescente crescimento populacional nos últimos meses.

O jogador conheceu a tribo numa viagem de férias, 3 anos atrás. Na época, ele questionava sua vocação cristã e acabou concluindo que isso estava afetando o seu jogo. Durante 17 dias, viveu como um membro dessa tribo onde disse ter reconquistado sua fé. Voltou para o jogo online e desde então fazia visitas regulares a tribo.

“Já existia uma preocupação na tribo em torno do fim do mundo”, diz o jogador. “Como novo membro dela, fiz o que achei mais justo: Retirei meu dinheiro dos sites de poker e pude ajudá-los a se preparar para essa passagem”, continua. Segundo ele, um pequeno estoque de comida e água foi feito para enfrentar o que ele chama de ‘passagem de um ciclo para outro’. “É possível que o mundo como conhecemos deixe de existir, então estamos nos preparando para enfrentar esse novo ciclo”.

Ele ainda aproveitou para ensinar o poker para quase todos os integrantes da tribo. “É bom que, caso a gente consiga avançar sobre isso, possamos num futuro montar um time de poker ou algo assim. Seria bacana e tenho certeza que será algo inédito”, confirma.

E você, já está pronto para o ‘fim do mundo’?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 20 de dezembro de 2012 às 16:01 e arquivada na(s) categoria(s) poker. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;