Oi

Alexander Fog – EnvyMe

A pessoa, na vida dela, precisa ter algumas prioridades. E isso é lindo!

Vai ter um dia na vida de todo mundo que é aquele em que se descobre que por mais boa vontade, disposição e pique que você tenha, você não vai conseguir mais abraçar o mundo. Não adianta, você vai acabar descobrindo isso e é importante que não seja da pior forma. E isso será bom pra sua vida, fará você ser dedicado e isso não tem preço.

O problema nisso é que é possível que algumas coisas que possam ou não ter alguma importância na sua vida precisarão ficar de lado em nome de uma grande prioridade. Não dá pra abraçar o mundo. Algumas coisas terão que ser deixadas de lado em nome de algo maior, pra você. E é com isso que você precisará tomar cuidado.

Existem formas adequadas de lidar com isso. Se forem os amigos que precisarem ser excluídos, mesmo que apenas por um tempo. Se forem hábitos seus, você precisará trabalhar se reeducar para deixá-los de lado, mesmo que por um tempo breve. E se forem coisas que te fazem bem, será sempre mais complicado. E sejam elas pessoas ou hábitos.

Mas é preciso olhar pra frente. O amanhã deixa de ser somente uma ideia no dia que você consegue ter planos, metas e sonhos. Tudo o que você fizer focado dará resultados, sempre. Então, não tenha medo de definir o que é importante pra você agora. Não tenha medo nenhum de fazer isso.

E lembre-se: Faça tudo com amor. Coloque o seu melhor em cada ação que você for realizar. E não tenha medo, dentro da sua vida quem da as cartas é única e exclusivamente você.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 14 de janeiro de 2012 às 22:04 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;