[treta]
Hoje é sexta-feira, dia de tomar uma absolut ruby red e fumar um cohiba coronas especiales repercutindo com seus colegas de escritório o quanto a alta recente do dóllar fez com que você se tornasse o mais novo milionário da praça. 

Esqueça daquilo que dizem que é feio mostrar ao mundo o quanto você é feliz em suas escolhas profissionais e exiba com orgulho o print screen do Adsense mostrando de uma vez por todas que ser pró-blogger no Brasil é algo que pode ser considerado uma profissão, definitivamente.

E saiba que amanhã, ao invés de sentir uma pontinha de culpa por ser tão especial no quesito “opção de investimentos” você pode simplesmente fazer tudo de novo e deixar o mundo com inveja desse geek endinheirado que você se tornou.

Um viva a Daniel Dantas, o homem que provavelmente o inspirou a usar a malemolência Brasileira em prol de seu próprio enriquecimento ilícito!
[/treta]

E aprenda, de uma vez por todas, que enquanto não fizerem um café com o seu logotipo, definitivamente você não possui um blog realmente conhecido a nível mundial. Gizmodo, eu te idolatro!

Café Gizmodo

Obviamente, o café só serve pra você que, da mesma forma que eu, acordou antes das 9hs da manhã. =p 
A Paz do Senhor!

(*) Dequejeito e Treta fazem parte do meu google reader com louvor. E o café pode ser servido com diversos outros logotipos no picdumps. 

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 19 de setembro de 2008 às 9:22 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;