[treta]
Hoje é sexta-feira, dia de encapar seu corpo com seu mais puro espírito aventureiro e preparar o fígado para um estágio não renumerado em terra cariocas, aproveitando os intervalos entre um gole e outro de Johnnie Walker Blue Label para acompanhar as movimentações do Blogcamp RJ e apostar seus euros na corrida noturna de fórmula 1 em Cingapura.

Usando aquele já manjado mantra encontrado em 9 de 10 livros de auto-ajuda, recomendo a vocês lembrarem que por pior que seja sua vida nesse momento, um dia você foi o espermatozóide mais rápido entre outros milhares (milhões?) e que se sua vida esta um marasmo hoje só depende de você correr atrás das diversões menos recomendáveis e ilícitas em nome de horas de entretenimento. Nada impede você, em teoria, de realizar isso. 

Um viva a Hugh Hefner, o homem, o mito, a lenda! Sem ele, seria humanamente impossível visualizarmos com toda nossa atenção certos detalhes femininos daquelas que desejamos em segredo. Graças a ele, somos brindados mensalmente com imagens em alta definição das mais belas curvas do universo feminino. Salve, Mr Hefner!
[/treta]

E brindando mais uma vez o oportunismo puro unido a curiosidade dos seguidores de São Google, seguem três fotos inéditas da Miss Universo, flagras descarados antes dessa sexta-feira onde a mesma se encontra em Cingapura nos bastidores da corrida de Fórmula 1. Enjoy!

Dayana Mendoza - Miss Universo

Dayana Mendoza - Miss Venezuela

Abençoada seja a família da Dayana Mendoza, que com tamanha malemolência na hora de fazer amor conceberam tamanha beldade! E chega de mimimi!
A Paz do Senhor!

(*) Dequejeito e Treta fazem parte do meu google reader com louvor. E que isso afaste de vez os dejetos de um emo day recordista de participações.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 26 de setembro de 2008 às 10:03 e arquivada na(s) categoria(s) Blogsfera, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



2 Comentários ;) para “Alegria, alegria!”

  1. Guilherme Nascimento Valadares on setembro 26th, 2008 at 11:32
  2. anonimo on setembro 23rd, 2009 at 11:32

    uahuahauh e cade a terceira foto???????

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;