Seria brilhante, se não fosse explicitamente bizarro.
Tem muita gente desempregada no Brasil. Os índices que apresentam nos jornais são sempre altos e assustadores. A capacitação é um diferencial cada vez mais importante, e você precisa saber como encarar uma dinâmica de frente.

Nesse cenário extremista e desesperador, surgem empresas como a Catho, que utiliza publicidade de uma forma agressiva e generalizada. Até no MSN agora eles anunciam. Você já viu o seguinte anuncio, ai no seu?

Catho no MSN

O que leva algum elemento a fazer esse tipo de anúncio, cobrando míseros R$ 282,00 de alguém que claramente está desesperado para arrumar um emprego? Muitas coisas podem responder isso. Mas o que leva o Catho a fazer um plano TRIMESTRAL, se o slogan deles é “O seu sucesso é o meu negócio”? Incoerente demais pra você também?

Pois é, eu me assusto com normalidades como essa, ainda. Tá certo que a Catho, enquanto empresa séria e com uma reputação sólida, deve oferecer um leque grande de recursos para ajudar o profissional a se especializar e achar uma boa vaga de emprego. Mas eu, enquanto consumidor, buscando esse tipo de serviço, me assustaria com o período de 3 meses de adesão. Concorda comigo?

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 1 de novembro de 2007 às 1:28 e arquivada na(s) categoria(s) Divagação, Publicidade. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;