Again. And again!

Above & Beyond – Sun In Your Eyes (Original Mix)

Pare tudo o que estiver fazendo!

Se eu pudesse te ensinar duas coisas importantes nesse momento, a primeira seria essa. Pare tudo o que está fazendo, tire um minuto para pensar, pare de agir de forma ansiosa e intensa. Apenas pare. No calor das emoções, nem sempre tomamos boas decisões. Quando a situação está confusa, complexa ou intensa, você pode acabar não cuidando daquilo que mais interessa. Você pode deixar passar alguma coisa importante, despercebida, porque o mundo de hoje é assim. Muita cobrança, muita exigência de rapidez nas respostas, muito pouco tempo para reagir a algo.

Pense bem, nem que seja por apenas um longo minuto. Tente ter uma segunda opinião, tente enxergar algumas coisas sob outras perspectivas. Entenda as cobranças que te fazem, observe as que parecem absurdas e fora da realidade, e concentre-se apenas naquilo que é importante de verdade. Não da pra perder mais tempo com as cobranças erradas. E, aposte comigo se quiser, mas a atenção dada a essas cobranças vai ser o que vai te fazer perder o prazo daquilo que você deveria estar concentrado.

A segunda coisa que eu gostaria de poder ensinar virá depois. Afinal, uma coisa de cada vez. E apenas o que é importante primeiro.

Não deixe de dar a devida atenção ao que é realmente importante. E não tente abraçar o mundo. Essa é a lição de hoje. A pergunta que fica agora é: terá você escolhido parar por esse minuto para refletir sobre isso ou foi em vão a minha tentativa?

– – –

Mais amor, por favor!

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 16 de junho de 2011 às 0:22 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;