Old, but gold!

Above and Beyond – Alone Tonight (Original Mix)

Inevitável. Com a proximidade do Skol Sensation, melhor irmos preparando as almas com coisas velhas, mesmo, para sermos surpreendidos com as novidades que virão.

Sabem como é a sensação de perder o encanto por algo? Então, essa é a hora de abrir bem os olhos, respirar bem fundo e parar por um instante. Porque daí pra frente você tem duas opções distintas: ou segue o rumo ou se deixa encantar novamente. É difícil escolher apenas um, porque nesses casos as escolhas são exclusivas, não é possível seguir por ambos os caminhos.

Mas sabe o que eu costumo fazer nessas horas? Paro um pouco, relaxo um pouco, coloco uma música significante e procuro uma luz. Talvez ela não venha naquele momento e você precise refletir um pouco mais. Talvez a resposta esteja dentro de você o tempo todo e você só precise se concentrar nela. Talvez a melhor saída possa ser aquela que, curiosamente, seja a mais complexa. São sempre muitos fatores a serem levados em consideração.

Mas o importante nisso tudo é apenas uma coisa: a sua paz. Escolha o caminho da paz. É sempre ele que te levará para o melhor destino.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 13 de junho de 2011 às 14:08 e arquivada na(s) categoria(s) Som na caixa. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;