Sem palavras, apenas reproduzo na íntegra o que li no fórum dos Gaviões da Fiel:

ELE RIU DA DESGRAÇA DA MASSA…
E AGORA A MASSA RIU DA DESGRAÇA DO MASSA…
ÃO, ÃO, ÃO, SEGUNDA……POSIÇÃO!!!

É isso mesmo nação… De fato, somos brasileiros sim, somos patriotas sim, mas antes de tudo, somos corintianos!!! Um grande profissional, exposto na mídia mundialmente, que pretende se tornar um ídolo nacional, tem que conter algumas emoções e evitar quaisquer declarações polêmicas referentes aos segmentos que movem as grandes massas como o futebol, a política e a religião.

Jamais ele, Felipe Massa, poderia ter dito: “Foi o melhor dia da minha vida” quando o Sport Club Corinthians Paulista foi rebaixado para a 2ª divisão do campeonato brasileiro de futebol. Frases desse teor simplesmente dividem a opinião pública!!!

Todos nós sabemos a dor de viver um momento de frustração, de fracasso, de sofrimento sem a conquista do objetivo e ele, como representante da nação brasileira, jamais poderia ter nos desrespeitado, rindo da nossa desgraça, comemorando com tanta veemência o nosso rebaixamento, aproveitando o sentimento de tristeza de mais de 30 milhões de alvinegros para aparecer sorrindo!!!

Pois é, como diriam as velhas e sábias frases:
“Quem fala o que quer, ouve o que não quer”
“Tudo que vai, volta” “Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vocês”

E claro, aquele samba clássico que diz:

“Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão”

Bom, ele riu da desgraça da massa , mas agora rimos da desgraça do massa!!! Agora o jogo está empatado, 1 a 1, e tenho certeza que ambos os lados preferiam o placar de 0 a 0… Enfim, agora, resta saber se ele, o piloto que iniciou o jogo, vai querer continuar essa disputa ou se vai querer colocar um ponto final nessa história para receber o apoio desses que, pelo menos esse ano, torceram para o seu revés!!!

Eu, como brasileiro e corintiano, ou melhor, como corintiano e brasileiro, torço para que ele se recupere desse momento, com a mesma força, garra e determinação que o Timão teve nesse ano e que possa, sim, ser o ídolo dos brasileiros e também dos corintianos!!! Massa, que esse dia se torne um aprendizado, um momento de reflexão e de amadurecimento para você!!! Continue acelerando o coração dos brasileiros e, quem sabe, também o coração dos corintianos!!! Boa sorte!!!

Não pára, não pára, não pára…Vai pra cima Timão…

Vinicius M. Azevedo”

Acompanha um vídeo, postado no youtube:

Nem é por isso que torci por Hamilton, mas ajudou.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 11 de novembro de 2008 às 0:14 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;