É, querendo ou não o assunto da moda é realmente olimpíadas. E num papo de MSN ficou acertado que uma postagem sobre o tema se fazia necessária. Não podemos fugir do hype.

Nota: Para as mulheres que visitarem aqui não ficarem choramingando, vejam o post da linda Rachel do Eu gosto de uma coisa errada complementar a esse:

5 noites na vila olímpica – versão for girls

Obviamente, falar de esportes não é meu forte. A última vez que eu fui jogar futebol eu corri 10 minutos e fiquei 50 sentado tentando recuperar o ar. E não, o número de minutos citado não é uma figura de linguagem sem sentido, a galera ameaçou inclusive chamar o resgate num determinado momento quando perceberam que eu não tava ali sentado fazendo tipo. Mas enfim, logo depois fomos pro bar onde meu esporte favorito pode ser praticado sem moderação, valendo apenas de uma regra nova instituída recentemente: se for dirigir, não vai beber. (pode até usar drogas, se quiser, mas beber não!)

O fato é que participar de uma olimpíada é praticamente uma motivação a mais para aquele seu amiguinho que, estando próximo o suficiente de mulheres tão lindas, desperte em momentos oportunos. Afinal de contas, da pra pensar em algo mais quando se fala em vila olímpica e aquela quantidade absurda de mulheres lindas circulando, sem evidentemente pensar naquilo?

E como sabemos, não tenho a menor chance de participar de algum evento desse porte pelos próximos 10 anos, nos resta soltar a imaginação e deslumbrar virtualmente aquelas que fatalmente eu encontraria nos andares próximos ao do meu apartamento, onde junto com minha delegação, estaríamos fazendo uma orgia com muita bebida alcólica festa tipica brasileira. Claro que não sem antes conquistar o tão sonhado bronze para o meu país. Metas são metas.

5. Daiane dos Santos

Daiane dos Santos
É, ela participa sim da minha lista!

Entre uma volta e outra na vila olímpica, certamente eu convidaria a Daiane dos Santos pra me mostrar o duplo twist carpado. São muitas as possibilidades (e a imaginação de nós, pobres mortais) quando vamos sonhar com uma atleta da ginástica.

4. Bia e Bianca Feres

Bia e Bianca Feres
Beleza em dose dupla? To duplamente dentro! ;)

Elas não foram pra essa olimpíada? Bom, como estamos falando da nossa olimpíada imaginária, posso garantir com 100% de certeza que dessa edição elas participariam facilmente. Principalmente depois de instala a jacuzzi no meu apto. olímpico.

3. Equipe de vôlei feminino

Equipe de Volei feminino!
Haja coração, meu amigo!

Pra que simplificar quando podemos somar? A equipe de vôlei faz a concentração pros jogos unida, e unidos ficaríamos todos nos intervalos entre um jogo e outro. E obviamente, não funciona escolher uma só entre tantas gostosas beldades. :P

2. Elena Isinbayeva

Elena Isinbayeva
Da Rússia, perfeita como a vodka gelada!

Já tentei falar dela aqui, mas falhei terrivelmente. Com toda certeza, encontrar com ela nas olimpíadas seria justo. Potencial, como todos podem ver, ela tem. E disposição, ao contrário do que podem imaginar, eu tenho.

1.Allison Stokke

Alisson Stokke
Algo próximo da perfeição? Com certeza!

Já tentei falar dela aqui também, sem sucesso. Fica só a imagem. E a certeza de que na minha presença, seria impensável conseguir dizer alguma coisa coerente, restando apenas pedir pra ela me mostrar como exatamente ela pratica esse esporte, na prática. Tenho certeza que seria uma aula e tanto.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 19 de agosto de 2008 às 17:36 e arquivada na(s) categoria(s) CS, Hypes. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



5 Comentários ;) para “5 noites na vila olímpica – versão for boys”

  1. Tiago Andrade on agosto 19th, 2008 at 19:09

    A lista tá muito boa, mas…Daiane dos Santos?! É brincadeira, né? Cadê a Francesca Piccinini? Cadê a Ana Ivanovic?

  2. Renan on agosto 20th, 2008 at 3:15

    Pra mim, faltou aí a Francesca Piccinini, a Martina Guiggi e a Katarzyna Skowrońska.
    A Daiane na lista aí deve ser algum fetiche, né!? Porque pra mim essas garotas da ginástica aí lembram aqueles mini craques Coca Cola…hehe

  3. Gusta on agosto 20th, 2008 at 11:06

    Cade a Fernanda Oliveira que ganhou o bronze no iatismo lá? Aquela é de parar o transito dos barquinhos.

  4. Nigro on agosto 20th, 2008 at 17:13

    Cara… a Bia e a Bianca são tudo menos atletas! Ainda bem! ahuaahuahuahuahu ô lá na Taquara! xD

  5. Nigro on agosto 20th, 2008 at 17:14

    Pô! Entre as gurias da ginástica brasileira eu fico com a chorona da Jade… mais conhecida como ‘cebolinha marota’.

Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;