O despautério está lançado: o senhor já experimentou estar reiniciando o seu computador, senhor?

É com a máxima de que “todo operador de telemarketing é excessivamente carregado de gerúndios” que em uma iniciativa inédita e exclusiva, estará sendo realizado no dia 31 de março o “Dia de estar falando como operador de telemarketing“. Então, nesse momento, o senhor pode estar perguntando:

– Uau! Que iniciativa massa! Como posso fazer para estar participando?

Continuarei com as indagações e vou estar confirmado as informações que pude apurar até o momento. Enquanto isso, o senhor pode aguardar na linha? (~musiquinha chata mode on)

Aparentemente, tudo começou quando Graveheart esteve passando pelo setor de telemarketing de sua empresa, onde prontamente teve o estalo. Ao mandar o tweet e perceber que as pessoas gostaram da coisa, deu-se início a uma empreitada que visa unir a blogsfera em torno de uma ação comum, explorando toda a malemolência de alguém que lida diariamente com todo tipo de pessoa, tentando de forma desesperada empurrar algum tipo de produto e/ou serviço. De fato, acredito que seja uma das profissões menos promissoras para alguém que precisa pagar as contas no final do mês e que tenha alguma esperança de no futuro ser um bem-sucedido “alguma coisa” na vida.

O entusiamo tomou conta do twitter como um todo, afinal de contas, nerds adoram esse tipo de iniciativa para bagunçar o coreto sem ter um motivo específico, e ficou aprovado num concenso geral que o dia 31 de março seria o dia adequado para tal ação. O mundo dos operadores de telemarketing nunca teve até então um dia como esse, desde os tempos de Graham Bell. O dia será conhecido como um divisor de águas para aqueles que, sempre em momento inoportunos, nos surpreendem com promoções imperdíveis, além de opções de seguros extras, brindes surpresa, e todo tipo de caretice que os chefes dessas pessoas acham de bom tom oferecer para alguém que você nunca viu pelo telefone. O mundo vai parar para ver.

Enfim, podemos estar contando com a sua presença virtual nesse mega-empreendimento? Você pode estar respondendo a esse chamado de alguns membros da blogsfera, em prol de momentos divertidos? Você vai estar sendo cobrado de sua presença, seja pelo twitter, ou por blogs amigos, a promessa é que será uma coisa nunca antes vista. Se você for do ponto de vista que os blogs andavam amanhecendo com notas pouco pitorescas, você vai estar percebendo a grande mudança. Embora não se saiba de que forma o gerúndio vem sendo usado pelos amigos trabalhadores, estaremos os homenageando de formas singelas e simples. Participe, se quiser.

A luz de um novo dia vai estar chegando para você também.
(Logotipo por @jonnyken.)

Update: E o adsense, sempre com campanhas inovadoras, pode pregar peças nos desavisados, conforme segue:

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 25 de março de 2008 às 20:47 e arquivada na(s) categoria(s) Hypes, Polêmica. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;