Essa data não era oficial, mas 2 anos atrás eu já meio que celebrava ela de outra forma. Esse ano, porém, chegou a hora de oficializar o dia e chamar os amigos (os seus, eu não tenho amigos babacas) pra comemorar a data com bolo e guaraná.

Ser babaca é
Ser babaca é: Um estilo de vida!

Amanha, em homenagem a esse dia tão especial, convidarei os amigos e suspeitos de sempre para celebrarem, enviando frases para o @serbabacae. Toalhadas e guias intergaláticos não serão bem vindos, mas se for inevitável a gente providencia uma retaliação a parte.

E lembre-se sempre: 42 é a resposta para todos os seus problemas. Peça ao amigo @PeaShrek que lhe indique o telefone de um de seus ‘amigos’, pois soube nos bastidores que aquele cão na verdade é gata. Gatona, tigresa. Miau! E ele curte apenas os mais avantajados, parece.

E não esqueçam, chamem seus amigos de babaca amanhã no Twitter. Aqueles que tiverem mencionando toalhas têm prioridade no afago.

Related Posts with Thumbnails
Se gostou compartilhe!

Postagem feita no dia 24 de maio de 2011 às 21:51 e arquivada na(s) categoria(s) Polêmica. Você pode acompanhar os comentários usando RSS 2.0 .
Você pode deixar um comentário ou um trackback do seu site/blog.



Algo a dizer?

1. Diga o que quiser, você é totalmente responsável pelos seus comentários;
2. Não ofenda as pessoas, não use palavras de baixo calão;
3. Não seja desagradável;
4. Tenha em mente que o conteúdo desse blog é humorístico e/ou irreal;
5. Assim que sair, dê um sorriso;